Pronto... finalmente consegui parar para escrever algo...
Ainda são poucas fotos, mas vejam o início da viagem que está sendo sensacional.
Chegando em Miami deu para ver do avião um jogo de beisebol que estava acontecendo e por coincidência ao desembarcar os americanos estavam acompanhando pela TV... parece que era um jogo importante, mas
devido a pressa não verifiquei quem estava jogando.
Uma coisa interessante que aconteceu na hora de passar pela polícia federal dos EUA, foi que 2 mulheres que estavam no nosso vôo foram presas com algemas e tudo e levadas de lá do saguão do aeroporto.
Alugamos uma mini-van da Chrysler... e depois deste carro fica dificil dirigir um corsa sedan.
Dentro do aeroporto tivemos que pegar um trem para ir para o centro de aluguel de carros... rapaz a estrutura com todas as locadoras de veículos é maior que o North Shopping.
Pense numa cidade organizada e com avenidas que são o sonho de consumo para quem gosta de dirigir... ainda mais guiando um Chrysler. Agora aprendi a liga a tomada de 110v que tem nele e já podemos carregar o netbook, celular e outras coisitas mais.
Depois de sofrer um pouco para chegar ao hotel (pois não tinhamos GPS), finalmente fomos comer alguma coisa por perto e adivinhe o que comemos? Sanduba. Comemos na lanchonete Burguer & Shakes onde só a carne de hamburguer tem 2 dedos de espessura.
Fomos dormir às 02:30 da manhã
Uma foto na saída do aeroporto Pinto Martins
Encontramos a minha prima Rebeca que pegou o mesmo vôo e estava indo para Belém para um Congresso de transplantes.
Aqui uma foto no aeroporto de Manaus com alguns exemplos de índios que restaram no Brasil.
Aqui uma foto da parte interna do carro que alugamos... rapaz e que carro... tem tanta coisa no bicho que estou aprendendo a usar aos pouco.