segunda-feira, 7 de março de 2011

Terceiro dia... dia de conhecer as vinícolas

Ontem fez 16 graus... excelente. Hoje durante o dia ficou quente = 26 graus. Vou colocar por enquanto um vídeo que remonta como os antepassados faziam vinho e uma foto nossa da época... depois vem mais novidades.

Esta noite tivemos o nosso jantar em Gramado... fomos em um rodízio de fondue... sensacional, mas o preço = R$ 280,00 a conta final... o valor sai por R$ 44,00 por pessoa mais as bebidas. É algo caro, mas não tenho palavras do paladar deste negócio.



Uma notícia triste é que o teleferico ficou interdidado hoje por conta de um acidente onde um casal caiu e estão hospitalizados...quase que a gente ia lá...ainda bem que não fomos.Vamos ver amanhã o que nos espera.

Um comentário:

dutra disse...

Meu querido, como está sendo legal esse passeio de vocês, e incrível o machucado das uvas com os pés, se aí estivesse, estaria machucando junto com você. As fotos estão ótimas e muito interessante essa do tempo antigo, ficou sensacional. Continuo aguardando as notícias e quando souber do horário de retorno, mande me dizer, o pai que muito o ama
Dutra