sábado, 26 de janeiro de 2013

New York,,,New York (de 25 a 28 de janeiro)

25/01/13 - Acordamos 06:30hs e depois de entregar as malas para ficar num guarda volumes no Hotel em Orlando (pois levamos apenas 2 malas para NY) fiquei preso na bomba de gasolina para abastecer o carro e devolver para a locadora nnno aeroporto. Entegamos o carro e seguimos até o checkin da US Airways, lá fiquei sabendo que tinha que pagar $ 25,00 dolares por mala. Paguei, despachei e pegamos uma fila imensa do lado dos voos nacionais. Foi tudo muito tranquilo, apesar de termos apenas uns 30 minutos de atraso como um todo. Passamos por Charlotte na Carolina do Norte antes de desembarcar no aeroporto La Guardia em NY. Pegamos as malas e em seguida uma fila imensa para pegar um taxi. O taxista nos levou ate o hotel (corrida deu $36,00), mas novamente uma fila no checkin que demorou 20 minutos. Deixamos as malas e em seguida olhamos pela janela do quarto e vimos aogo incrivel...uma carregada nevasca caindo. Corremos para fora do hotel para curtir aquele meomento unico para nos cearenses. Pouco tempo depois o Ricardo, Dani e Rayanne chegaram e fomos caminhar pela Times Square no meio da chuva de flocos de neve a 6 negativos pra começar e depois tiramos muitas fotos... Foi muito bacana. Em seguida procuramos um restaurante, mas todos lotados cm fila de espera minima de 45 minutos. Rsolvemos caminhar para mais distante do centro da Times Square para tentar algo e conseguimos no restaurante xxxx que por sinal foi muito agradavel e a comida muito gostosa. Comemos demais e acabou que ficamos com preguiça de ir no lago congelado que a turma usa para patinação...nesta hora estava 10 negativos com uma sensação termica de -13. Hpje já senti que NY é uma cidade diferente"..foi muito legal. 26/01/13 -