sábado, 26 de janeiro de 2019

Terra do Tio Sam ai vamos nós

Hoje resolvemos todas as pendências relacionadas as empresas, o curso na UNIFOR e ao condomínio. Tentamos pegar um taxi pelos aplicativos especificando que seria um veiculo com bagageiro grande, mas sempre aparecia um carro com bagageiro pequeno, então foi o jeito ir pelo tradicional sistema de ligar para uma cooperativa de taxi, aí sim conseguimos.
O voo saiu no horário e também chegamos no horário, apenas tivemos que esperar meia hora no avião para que liberassem um acesso para desembarcarmos.
Pela primeira vez que entramos em Miami, o aeroporto estava vago, a fila da imigração muito pequena, o agente imigrador foi super rápido, pegamos as malas e também nem precisou passar por uma fila de triagem que antes tinha. onde era preciso preencher um formulário declarando o montante de dinheiro e se estamos entrando com produtos agrícolas. Nada disso teve ontem... achamos show de bola... parecia que tínhamos desembarcado em São Paulo.
Pegamos o carro na locadora dollar, que também não tinha fila. Seguimos para comprar um iPhone para o Igor e depois para o hotel.
Chegando no hotel tivemos uma surpresa onde o recepcionista (mala) disse que nossa reserva tinha sido cancelada. Foi a maior onda para o Igor explicar que já tinha era sido paga e o fela da mãe não queria olhar o meu comprovante, queria resolver só na conversa verbal. O cara ligou pra umas pessoas, ora falava em inglês, ora em espanhol. Só sei que no finalmente o cara aceitou nossa entrada e passou meu cartão novamente. Vamos ver o que irá vir de conta e depois brigar para o reembolso se for o caso.
O Igor escolheu o restaurante Miller`s Ale House, onde comemos uma excelente refeição e tomamos uma bud light pra rebater. Particularmente minha carne estava sensacional.
Depois da hora de relax, voltamos para o hotel para recarregar as baterias. Na volta quase cochilo de tão cansado, mas deu tudo certo. Amanhã tem mais.





Um belo por do sol visto de cima quando estávamos perto de chegar em Miami

    






Nenhum comentário: