sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Pegando a Route 66 para Los Angeles

Depois de uma noite maravilhosa, acordamos com a mais linda vista da cidade nos seus ótimos 6 graus centigrados... 😊

Arrumamos as malas para a viagem, mas antes de irmos, fomos dar uma volta.... Atravessamos a avenida por uma passarela na qual a gente sobe e desce de escada rolante e, se quiser, de elevador!!! 😃

Entramos no Flamingo’s Hotel - também com cassino e um pequeno espaço de restaurantes... tomamos café da manhã no Bonano’s... e jogamos um pouco nos caça-níqueis...

Voltamos pra o Hotel Ceasar’s e, do quarto, o fizemos checkout online... eles já sabiam o que havíamos consumido no bar do quarto, pois o frigobar tem sensores!!!! Incrível!!! Saimos do hotel sem precisar falar com ninguem. Descemos e, antes de irmos, jogamos um pouco - dessa vez ele ganhei 20 dolares 🎉🎉🎉 e perdi tudo novamente.

Pegamos a estrada rumo a Los Angeles... Estamos no meio do deserto... nada dos dois lados.

Almoço no meio da estrada... Cali Burguer... - um restaurante de beira de estrada e no meio do deserto com o hambúrguer muito gostoso... - a caminho da cidade de Calico... a cidade fantasma...
Muito interessante essa cidade... a gente paga um valor (8 dólares) para manutenção da cidade.... mas não tão fantasma... soube que tem uma população de 7 pessoas... 😁😁
O passeio vale a pena. Você faz uma viagem para o velho oeste. Tinham umas armas de fogo para colecionadores por apenas U$ 192,00 (em torno de menos de R$ 800,00), uma pena que a lei brasileira ainda não permite.
Queríamos muito uma foto na placa da route 66, mas erramos o caminho e fomos direto para o Museu da Route 66. Fica em uma cidade chamada Victorville..As proprietárias foram muito agradáveis. Os meninos colocaram musicas na Jukbox, Tiramos fotos na kombi dos anos 60, coloquei um alfinete no mapa - de onde viemos - colocamos uma nota de R$ 10,00 com nossos nomes para que um dia quando algum de nós voltarmos ao museu possa ver a nota que deixamos.
Rumo a Los Angeles, pegamos um engarrafamento gigantesco... mesmo com 7 faixas para carros indo e mais 7 vindo.
Chegamos na pousada... 🤔 Americas Best Value Inn.
Para quem esteve no Ceasar’s...
Mas vamos adiante... curtir da melhor forma... procuramos um lugar para comprar nosso jantar e café da manhã do dia seguinte.
Encontramos um Food Market e, quando estávamos pagando, um rapaz falou para o Iury não permitir que a Ivany carregasse peso.... ☺️ Ele falou que era ex-presidiário e só deu valor à mãe dele depois que ela faleceu enquanto ele estava preso. Que o Iury era uma pessoa abençoada e aproveitasse a cada dia a convivência com a sua mãe... Uma boa lição de vida.
Voltamos para o Hotel, jantamos e fomos dormir.

marca do colchão sensacional que dormimos

Nosso quarto no Caesars

A nota de R$ 10,00 que colocamos no quadro do museu com nossos nomes para quando voltarmos nos lembramos desse dia