Agora aconteceu outra coisa desagradável... nosso táxi... o motorista era um cara fuleragem, o táxi ñao pegou e o cara mandou eu empurrar... meu primeiro contato com Santiago foi empurrando um táxi no estacionamento do aeroporto de Arturo Merino Benitez. Mas acredito é que para termos uma lembrança mais que inesquecível destas férias. Este acontecimento ñao ficou registrado na camera.
O flat que estamos hospedados é muito bacana e depois mostro o vídeo que fiz, pois é muito grande para colocar aqui.... Agradeço ao meu amigo Leonardo pelas preciosas dicas.
Andamos pela capital da América do Sul, onde vimos muitos contrastes, locais muito pobres e outros muito ricos. O que tenho gravado foi nosso primeiro passeio de metrô (antes de entrar no mesmo). Eles possuem uma malha muito complexa e eficiente no que diz respeito a este tipo de transporte.
Vimos o prédio da Telefônica e ele tem um formato de celular vejam:
Amanha iremos ao Valle Nevado... depois falo como foi.
Quero deixar um grande beijo no coraçao a todos aqueles que estao acompanhando nossa viagem e em ESPECIAL nos que postaram comentários: Pai, Mae (mesmo sem saber como colocar o comentário), Cris, Alex, Velber e Eliana.
"Vejolos màs tarde".
2 comentários:
Meninos, que "viagem", a viagem de vcs está "engraçada", desculpe-me a brincadeira, mas eu vi a cena em minha cabeça do Inácio empurrando o táxi...kkkk
Mas as imagens que colocou dá para aliviar qualquer contratempo, não?!
Ficar na companhia das cordilheiras é algo magnífico. Acredito que o frio deve ter batido agora...hehehehe
boa viagem (sem contratempos)
Cris
Kkkkkkkkkkkk, pela cara de bons amigos dá pra ver que essa tarifa nao veio nada boa!!!
E empurrar um taxi em santiago, puutzzz!! hahaha.. mas eh isso mesmo, torna a viagem mais engraçada e com lembranças pruma vida inteira!! eh que eh o melhor!
Bjão a todos!!!
Postar um comentário