Dia 29/01/2019 - hoje 10 graus
Acordamos na intenção de tomar café no Mon Ami Gabi ( que fica neutro do Le Paris Hotel) estava lotado e achamos muito caro!!!
Fui tirar uma foto com a bandeira do leão e encontramos um cara super legal que tirou uma junto conosco... e uma das frases que ele disse, achei marcante - “Trate o mundo como você gostaria de ser tratado... sorria, curta, ria e seja feliz... abra seus braços e abrace o mundo!!!”
Passeamos pelo Hotel/shopping e decidimos tomar café no Le Village Buffet... comida e bebida à vontade... Nunca comi tanto... $$$$$$ (U$ 100,00 o café da manhã). O Igor chega passou mal.
Fomos na Goodwill, Walmart e na Ross... 😊😊😊
Fomos para o Hotel descansar um pouco...
As 18h o Igor e eu pegamos um táxi - o cabra quase mata a gente (correndo pra caramba, buzinando e xingando todo mundo na rua) - para a locadora do aeroporto buscar o Mustang conversível para amanhã irmos para o Grand Cânion...
Peeeense num carro maravilhoso!!! Mas o tempo tá muito frio... mesmo assim, aguentamos bravamente... Aproveitando essa cidade linda a bordo de um carro top.
Visitamos a loja do Trato Feito - Gold & Silver... de uma série da TV onde eles compram e vendem objetos raros - e também, ouro... 😄😄😄 Fotos (com o Rick), souvenires (moeda de prata) e jantar.
Jantamos no Hard Rock Café...
Caminhamos um pouco, mas o frio estava cortante e nós, cansados... fomos dormir...
Amanhã, uma estrada longa nos espera... 😘😘😘
\
30.01.19 - Grand Cânion West - hoje 8 graus
Acordamos super atrasados...
Correr para fazer os sanduíches, ajeitar o cooler, nos arrumarmos e pegamos a estrada...
Passamos para tirar as fotos básicas na placa Fabulous of Las Vegas... Tinha um Elvis Presley já no fim de carreira... mas não tiramos fotos com ele.. $$$$$ estamos economizando...
O sol atacando nossos juízos, o Inácio decidiu ir num Walmart e, para variar, comprei uma ruma de coisas, que atrasou ainda mais... 😅😅 Peecisava comprar a salada Ceasar do Ghão..
Pegamos a estrada rumo ao Grand Cânion - Arizona.. 2h de ida e 2 h de volta... vai ser corrido..
Tivemos uma bela paisagem do deserto do Arizona e passamos por uma cidade bem rústica típica do interior daqui... igual a muitos filmes.
Tinham muitos avisos de Watch for Catlle - um tipo de bovino selvagem daqui...
Paramos em um local para fotos e tinha uma história da reserva onde estávamos... Ela é protegida e está cheia de JOSHUA TREE... que é uma árvore nativa daqui...
Chegamos no ponto de partida do passeio...
Pagamos aproximadamente 47 dólares por pessoa e pegamos uma shuttle até a 1a. parada:
——--Eagle Point - é onde tem uma passarela de vidro... como era mais caro, não quisemos... tiramos muuuuitas fotos na beira do precipício - local mágico - e depois fomos almoçar nossos sanduíches... Tirei fotos das residências indígenas... E tinha um grupo de índios se apresentando para os turistas.
Pegamos a shuttle até a 2a. parada:
—Guano Point - Meio sem graça... Muito parecido com o primeiro, só que sem o mirante... tiramos algumas fotos e fomos para o 3a. e última parada:
———Hualapai Ranch - Uma fazenda que tem um cenário de cidade de velho oeste - muito legal - com banco, cadeia, galeria de tiro, saloon e até uma funerária...
Voltamos para o ponto de apoio inicial, lanchamos e pegamos o caminho de volta.
Em tempo recorde, pois ainda tínhamos que devolver o Mustang as 18h e nos arrumarmos e ir para o show reservado às 19h.
Chegamos no Miracle Mille Shopping para o show do (cover) Elvis Presley, que, de acordo com o Inácio, era 19h... porém, era as 18h e conseguimos assistir 15min finais do show para não perdermos por completo... Muito legal..
O ator/cantor era muito parecido com Elvis e a voz, idêntica ao dele!!!
Fomos jantar num restaurante no shopping mesmo - Rocky Bar & Grill - achei comum para ser tão caro.
Voltamos para o hotel e o joguei no cassino, aproveitando um pouco os slots e as roletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário