segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Vistando Paramont Pictures e o símbolo de Hollywood

Acordamos cedo (hoje 11 graus com chuva de novo) e depois do café, fomos para o Paramount Pictures. 
Pagamos $58 por pessoa por 2h de tour. 
Foi uma experiência interessante, pois vimos vários sets de filmagens onde em algumas situações ficamos admirados como em um local as vezes simples demais, um diretor montava uma cena bacana.
A guia (Alayne) seguia com um tablet na mão, mostrava a cena do filme e apontava o local onde tinha sido filmada. Fiquei realmente surpreso como uma câmera bem posicionada e excelentes atores representando fazem o momento ser especial. 
A única coisa que senti falta foi de poder entrar em um set de filmagem que estivesse acontecendo e poder ver ao vivo como a coisa realmente acontece. Em cada local onde tem uma luz vermelha acessa na porta significa que estava acontecendo alguma filmagem de uma série ou filme. VImos várias luzes acessas, mas infelizmente não era permitido a entrada de visitantes.
O local é grande, mas pensei que seria maior. O Paramount Studios foi inaugurado em 1912 e até hoje mantem a mesma estrutura em todos os pavilhões que foram sendo inaugurados nas décadas seguintes. Impressionante como os americanos conservam suas coisas.
Os estúdios estiveram a beira da falência, mas a trilogia O Poderoso Chefão tirou a empresa do atoleiro. Por isso eles mantem várias fotos, quadros e musica do filme tocando nos locais por onde passamos, além da Alayne sempre falando de alguma curiosidade do filme. Ela também sempre perguntava se tínhamos algum questionamento em relação ao Poderoso Chefão que ela saberia responder.
Retornamos ao Griffith Park, para tentar a foto no nome de Hollywood, mas não deu pois estava muito nublado e com chuva.

Almoçamos num local muito bacana por indicação do Igor, o Sizzler Restaurant. A comida estava perfeita, bem como o atendimento.

Depois do almoço seguimos mais uma vez para tentar ver a placa. Dessa vez o sol apareceu e finalmente iremos embora de Los Angeles com esta experiência na bagagem. Para chegar lá, passamos por muitas ruas estreitas no morro Hollywood, onde vimos muitas casas luxuosas. Bem que no Rio de Janeiro e em outras cidades brasileiras podia ser diferente. O que vemos lá são favelas ocupando os morros. Aqui a visão é completamente oposta. 

Paisagem show tiramos muitas fotos, só não tiramos mais, pois não podia estacionar e a AMC daqui estava passando e multando todo mundo. 

Passamos depois na Ross, na farmácia CVS, na Hollywood Boulevard e em uma casa de LIQUOR.

Ao final da tarde voltamos para o Hotel, arrumar as malas pois amanhã voltamos para Miami.





Oscar original do filme Titanic

Oscar do filme Coração Valente











































2 comentários:

Cristiano Melo disse...

Eita que legal esses passeios no paramount e a visão do letreiro de Hollywood! Queria só um oscar daqueles... heheheheh

GraoDoDia disse...

MUITO SHOW as fotos!!! As paisagens devem ser lindas mesmo!!! (vontadezinha de tá ai também, heheheheh) Aproveitem muitooooooo