segunda-feira, 23 de julho de 2012

Portillo y Laguna - Comemorando os 20 anos de casados

Hoje iniciamos uma viagem de 180Km passando em frente ao monumento da Batalha de Chacabuco, passando por pequenas cidades, campos de mineração, geleiras e montanhas muito altas chegando finalmente em Portillo, uma estação de esqui profissional que coloca Valle Nevado no bolso. É algo de encher os olhos o ambiente coroado pela majestosa Cordilheira dos Andes. O clima estava algo em torno de -3 graus e muito vento que rachou imediatamente meus lábios... nem tenho idéia de quanto estava a sensação térmica, mas digo a vocês que foi o dia de maior frio.
Conseguimos fazer uma videochamada e tivemos a oportunidade de nos comunicar em tempo real no meio das Cordilheiras e Fortaleza. Falamos com Dutra, Anunciada, Igor, Iury, Lucidia, Rayanne e Rennan... foi algo bem legal.
A vista da Cordilheira e da Laguna del Inca é algo de dar inveja a qualquer cartão postal.
Depois almoçamos um sanduíche chamado Barros Luco e finalmente o Ricardo matou a vontade  de comer este bendito, senão iria embora de Santiago achando que nem passou por aqui.
Finalizamos esta excelente viagem indo jantar no restaurante Astrid y Gaston que está na relação dos 50 melhores restaurantes do mundo. A cozinha é bem bacana e é toda de vidro ficando de frente para o salão de jantar onde podemos ver os cozinheiros preparando os pratos. Cada prato é preparado de forma especial. Que pena que acabou, mas o mais importante de tudo além dos locais visitados foi a companhia do Ricardo e da Dani. Foi uma viagem rápida, mas vivida de forma intensa onde Ivany e eu comemoramos 20 anos de casados...realmente um momento que será lembrado pelo resto de nossas vidas. 


























Nenhum comentário: