quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sexto dia

Ei Álvaro... estas são apenas algumas amostras de fotos... diariamente carrego 4 GB de material... aqui é só o que acho mais interessante pra colocar... abraço cara...
Começamos o dia mais light, fomos fazer uma caminhada de 40 minutos no Puerto Madero a uma temperatura de termômetro de 8 graus (uns 5 ou 6 de sensação térmica)... agora aqui o tempo está maluco a temperatura oscila de 6 a 20 graus em questões de minutos e acontece várias vezes ao dia.
Uma de "Ahh muleque".
Praça de La Republica, onde estava acontecendo mais uma manifestação de piqueteiros... desta vez eram os aposentados reinvidicando aumento.
O que achei legal nesta foto abaixo é o prédio antigo que foi renovado com grandes janelas de vidro... o moderno se misturando com o antigo.
Teatro Colón (segundo informações daqui o maior da América do Sul)... só que está finalizando a sua restauração e só abrirá em setembro/2010 para visitações.
Quem vem para BAires tem que tirar fotos no Obelisco.
Como disse o Alex, o Igor tá crescendo tanto que já tá quase passando o Obelisco.Aqui tentando fazer a foto clássica dos beatles na 9 de julio.
Mais um "Ahh muleque".
Pense numa cidade pra ter taxi... acho que 90% dos carros são "chofer de praça" (é o novo...) Ai na frente os 5 carros são taxi.
Resolvemos almoçar em uma destas barracas de meio da rua que fazem uma "parrillada"... mas vou dizer pra vocês... não vale a pena, melhor almoçar em qualquer restaurante no centro e pedir um delicioso bife de chorizo, pois eles aqui incluem rins, fígado e outras vísceras feitas na brasa.
Para sobremesa paramos da sorveteria Freddo e pedi um sorvete de "dulce de leche " com cobertura de chocolate ($ 20,00 pesos - algo em torno de R$ 10,00 reais)... mas vou dizer uma coisa pra vocês... o melhor sorvete de doce de leite que já provei... se vierem aqui não percam, pois mesmo com o clima frio o sorvete cai maravilhosamente bem.
A noite tentei tirar uma foto noturna passando pela Florida com o Obelisco ao fundo... mas a movimentação de gente não deixa ver direito... mas se repararem bem uma formação triangular branca nas minhas costas é o obelisco.
Amanhã tem mais.

4 comentários:

GraoDoDia disse...

4 GB?!? Nossa sinhoura, eh muita foto!kkkk. Adorei a foto clássica dos Beatles cruzando a rua, rs! E o Igor, nao vai parar de crescer nao eh?! até o Obelisco ficou pra t´ras,rs. Saudades, continuem resgitrando e nos passando todas as emoções dae! Bjooo

dutra disse...

Quem diria que essa viagem iria ser tão fantástica, parabéns, pois essas férias estão mostrando o quanto vocês estão se divertindo. O Igor realmente está um "Vara-Pau", enorme, coitado do obelisco, ficou para trás. Bem continue mandando as fotos e novidades que é o maior prazer acompanhar essa fantástica viagem dos sonhos, beijos em todos do pai
Dutra

Álvaro César disse...

Hahahaha 4giba maxu...haja cartão de memória viu...botar num slide é 1 final de semana todim assistindo, mas só presta assim. Gostei das fotos do Ah muleke!!hahahah e o frio parece que ta apertando ai né garotinho...ivany e os meninos tao demonstrando claramente que o negócio ai ta brabo!Vai lá curtir maxu véi, vc merece, abraço e tô de olho aqui!

Tassio disse...

Garotinnn isso que é temperatura de gente....6 graus!!!! da para dar uma caminhada de bermuda e camiseta....kkkkkk!! Depois el calafate ai sim melhor ainda fazer ahh muleke nas geleiras!!! Aproveita garotin divirtam-se!!!Abraço