terça-feira, 11 de outubro de 2011

Busch Garden em Tampa - Flórida

Hoje fomos ao parque que na minha opinião tem a melhor infraestrutura para atender ao turista, o Busch Garden que fica na cidade de Tampa distante uns 100Km do hotel que ficamos.
Pai, os meninos ficaram no hotel, pois no bar só pode entrar maior de 21 anos.. ainda bem que ligamos pra lá antes de levá-los, pois aí tinha estragado o passeio.
Tássio... alguém tem que colocar um bar destes em fortaleza... e lá só se vende vodka a pequena bagatela de 7 dólares...mas vale a pena demais.
 Aqui até os postes por onde passa a rede elétrica são em formato de mickey.









 O barão, o moreno e o Iury.
 Uma câmara que dá para ficar bem perto dos tigres.



 
 


2 comentários:

Dutra disse...

Como já tinha lhe falado, é realmente incrível este parque, vocè fica encantado, espero que aproveite bastante e depois me diga tudo o que aconteceu. Deseje e dê um abraço e beijos em nossos netos nesse dia especial, que é o dia deles "DIA DA CRIANÇA", estamos muito voltados para vocês nesse dia, um abraço do pai para você tambem nesse dia, pois será sempre a minha criança a quem tanto amo,
Dutra

Dutra disse...

Não esquecendo que a Ny tambem já faz parte do rool de nossas "CRIANÇAS, então deseje a ela um excelente dia e um beijo e abraço do sogro que a ama como se uma filha fosse,e diga tambem que estou adorando a mossoroca dela,
Dutra