sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dia de Island of Adventure

Particularmente achei o parque Island of Adventure o melhor de todos, tem muitas coisas legais, a montanha russa do Hulk e as do Harry Potter, o Spider Man, o Fear Fall, o Rip Saw Falls, o Jurassic Park, o Castelo do Harry Potter e a fúria de Poseidon.
Antes de sairmos para o Island, vejam um vídeo de como nossa mini van Chrysler é um carro básico. 
video

















 Para quem viu o filme do Forrest Gump, este é o restaurante do amigo do Tom Hanks no filme.

 Ny e Iury com o castelo de Hogwarts ao fundo.

 Os meninos tomando a famosa cerveja amanteigada do Harry Potter.

 Aqui os caras legais que estão conosco nestas férias fantásticas comendo umas "turkey legs".

2 comentários:

Dutra disse...

Espetacular, e que carro massa, muitas funcionalidades desconhecidas para mim e diga ao amigo do Roger para ter mais cuidado com o carro, pois apesar de não oferecer muito perigo, mas existem os oportunistas (brincadeira) e não sei como os dois não se engasgaram com aquelas coxas gigantes,KKKKK.Inácio, estou encantado com todo esse passeio de vocês e vejo o quanto estão aproveitando e curtindo isso é que é o bom, beijos em meus netos, na NY e em você, o pai que muito os ama,
Dutra

Alex Melo disse...

Muito básico mesmo a mini van de voces! hahahah..depois mostra os itens mais avançados pra gente! Bom eh o Igor morrendo de rir no final do video! rsrs