quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dias de descanso e compras

Ontem (05/10/11) e hoje (06/10/11) ficamos curtindo o hotel, descansando um pouco e fazendo umas comprinhas (o barão e o moreno que o digam).
Uma coisa que fizemos muito legal foi ir no Medieval Times, que é um show da idade média onde servem um jantar durante o espetáculo. Não tem talheres e você tem que comer com a mão, mas é muito legal, aconselho a quem vier por aqui ir conhecer. Descobri aqui que se você entrar no site (http://www.medievaltimes.com/orlando.aspx) e colocar o seguinte código (50OCA11) de ticket promocional você chega a ter 50% de desconto dependendo do dia. No meu caso o ticket de U$ 60,00 saiu por U$ 35,00. Mas só vale se você comprar pelo site e imprimir o bilhete para levar no caixa do Medieval Times. Consegui imprimir os nossos tickets na recepção do hotel. Interessante também é a torcida que se forma para cada time de cavaleiros... ficamos sentados em uma parte da arena com um chapeu da cor do cavaleiro e temos que torcer para que ele vença as disputas medievais juntamente com as batalhas.







 Aqui na piscina do hotel.

















 Estamos na época do Halloween, então muita coisa que se faz e se vende acontece em cima de "pupkins".




O Igão ao lado de uma garçonete do Hooters.

2 comentários:

Dutra disse...

Não é mesmo incrível o Medieval Times, e você tomou choop na caneca? e pelo que ví nas fotos, vocês ainda aproveitaram mais que eu e Ciada. Diga à Ny que adorei por ela ter retornado com a sua famosa "MOSSOROCA", gostei. E o Igor cartando com as garotas aí do "estrangeiro", parabéns e a foto ficou ótima, continuem assim, aproveitando o máximo, beijos em todos e em especial no meu filhão, o pai, avô e sogro que muito os ama,
Dutra
OBS: Ainda não recebí nenhuma comunicação com relação ao apaartmento.

Ricardo Lorenzo disse...

Esse ai tá feliz!!!