segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Comemorando as bodas de prata em Ushuaia

Pegamos um UBER e chegamos ao Aeroparque às 04:00h. Fizemos o checkin e chegamos na sala de embarque as 05:00h já com nossos assentos Classe Executiva. Foi nossa primeira vez em Executiva, e confesso que se acostumar com coisa boa é fácil demais... pense. Já mandei uma proposta para ir na executiva no voo de volta... tomara que dê certo. Entramos na frente e sentamos nas poltronas 2D e 2F. Poltrona larga que deixa reclinar mais. Tem um cardapio diferenciado, podemos ficar pedindo bebidas sem limitação, mas não tinha alcoolica. Ainda bem. No voo tivemos muitas vistas bonitas, pois o céu estava muito limpo. Estamos colocando algumas imagens. Na viagem paramos em El Calafate e relembramos alguns momentos das férias que passamos nesta bela cidade. Saiu quase todo mundo do avião e entraram apenas 57 novos passageiros. Chegamos em Ushuaia e nosso transfer estava esperando. A temperatura era de 7 graus positivos, mas parecia mais quente e céu muito limpo com um sol bacana. A vista ao redor da cidade da cordilheira e montanhas é de encher os olhos. Confesso que fiquei surpreso com o tamanho de Ushuaia, uma cidade grande, muito maior que El Calafate, apesar de Calafate ser muito mais bonita e pitoresca. Pegamos engarrafamento, vimos muitas pessoas na cidade. A cidade muito esburacada, precisando urgente de uma restauração. Chegamos ao Hotel Canal Beagle, deixamos as malas e pegamos um taxi para a estação de esqui Glaciar Luis Martial quase dentro da cidade (8Km). Lá vimos um pouco de gelo, tomamos um café no La Cabana Casa de Té, tiramos algumas fotos, vimos algumas pessoas esquiando e depois voltamos para caminhar pelo centro.
Estou escrevendo esta parte da viagem agora as 19:30h e agora que está escurecendo. Vamos curtir a noite de comemoração das bodas de prata no Hard Rock Café.













































4 comentários:

Cristiano Melo disse...

Parabéns.... 😀

GraoDoDia disse...

Urrrul!!! O friozinho aí tá bom hein!!! Aproveitemmmm! Bjão e abraços pros dois

dutra disse...

Data muito importante, tanto para vocês como para mim também, pois prova que essa união está abençoada por Deus e rogo a Ele que continué jogando bençoes sobre essa vocês até que a velhice chegue e ambos iram se apoiar um ao outro lembrando essa linda vida conjugal tiveram ao longo dos anos,aceitem o meu mais carinhoso abraço de Feliz Bodas do pai que muito os ama

dutra disse...

Poxa, cada foto a melhor e prova o quanto estão se divertinfo, aproveitem bastante,saudades