sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Iniciando o processo de retorno de Ushuaia para Buenos Aires

Hoje o dia foi um pouco improdutivo, pois nosso voo de volta para Buenos Aires saiu as 14:20h e não tivemos muito o que fazer do horário do café, arrumar malas, checkout do hotel e seguir para o aeroporto para checkin na Aerolineas Argentinas. Apenas para constar que conseguimos outro voo na classe executiva. É interessante a questão do leilão que eles colocam para você propor um valor. Coloquei uns 100,00 pesos do valor mínimo e sai por R$ 250,00. Acho que vale a pena, pois vamos em uma poltrona maior, mais confortavel, entramos e saimos primeiro, nossa mala é colocada para sair primeiro, um lanche melhor e o atendimento dos comissários também aparenta ser diferenciado.
Ao sair vimos de cima as lindas paisagens da região próxima a Antártida ficando para trás. Esperamos um dia poder realizar outra viagem no verão para este local, mas com outros desafios de passeios para conhecer outras atrações que só podem ser feitas neste periodo.
Chegamos em Buenos Aires às 17:30h e pegamos uma fila enorme para o taxi. Chegamos por volta de 19:00h no hotel. O taxista foi uma atração a parte, pois o cara saia na contramão, cortando carros, caiu em cima de uma manifestação de estudantes onde teve que fazer uma volta e ainda nos deixar a um quarteirão do hotel alegando não poder entrar na rua. Deixando as malas fomos caminhar pela rua Florida e comer um bife de chorizo e uma milanesa regada com uma boa cerveja. Voltamos para dormir por volta de 23:00h. Amanhã será o grand finale.



















Nenhum comentário: