sábado, 20 de maio de 2023

Férias Foz do Iguaçu - Puerto Iguazú (Argentina) - Ciudad del Este (Paraguai)

1º Dia - Saímos de casa às 22h30 e o Uber quase não levava nossas malas no Kwid. No aeroporto, despachamos as malas e fomos para a sala VIP Ambaar. Voo saiu no horário e chegou tranquilo em Guarulhos. Tomamos um café rápido e entramos no voo para Foz do Iguaçu que também foi super tranquilo e chegamos no horário. O translado nos levou para a locadora IGUFOZ e pegamos um gol zeradinho, isso por volta de 10h30 da manhã. Seguimos para hotel Falls Galli e o Valdevino (recepcionista) já conseguiu um quarto para a gente por volta das 11h00, mesmo o checkin sendo às 15h. Deixamos as bagagens e seguimos para Puerto Iguazú para almoçar. A fila de carros da alfandega estava tão grande que depois de 50 minutos, desistimos e voltamos para Foz e almoçamos em um self service sem peso. Depois fomos procurar meus remédios, pois esqueci. A farmácia que pegamos no caminho acabou me vendendo o remédio semelhante, mas errado... mesmo depois de esperarmos quase 30 minutos com o Dr. farmaceutico procurando nas filiais. O Iury pediu para devolver e comprar o correto. Fizemos isso na drogaria Raia. No hotel, dormimos e acordamos por volta de 19h com a ligação da nossa querida e amada família. Após conversarmos, Ivany e eu nos arrumamos e seguimos para a night de Foz. Fomos para o barzinho muito legal chamado Capitão Bar. Curtimos um DJ e depois uma banda sertaneja. Hoje o dia foi muito top.