quarta-feira, 9 de julho de 2008

Ida para Santiago - 08/07/2008

Hoje o dia ñao começou muito bem... nos preparamos para viajar até Santiago e ao chegar ao aeroporto de Ezeiza tive uma surpresa... além das passagens e taxas de embarque que paguei no vôo da GOL ainda tive que pagar 18 dolares por pessoa como tarifa de embarque.... osso...mas tudo bem, entrei na chuva tenho que me molhar (vejam minha cara de bons amigos).
No vôo tivemos uma vista magnifica da Cordilheira dos Andes, estou postando umas fotos. O piloto também mostrou o pico do Aconcágua que é a segunda foto (ele está coberto com umas nuvens).


Agora aconteceu outra coisa desagradável... nosso táxi... o motorista era um cara fuleragem, o táxi ñao pegou e o cara mandou eu empurrar... meu primeiro contato com Santiago foi empurrando um táxi no estacionamento do aeroporto de Arturo Merino Benitez. Mas acredito é que para termos uma lembrança mais que inesquecível destas férias. Este acontecimento ñao ficou registrado na camera.

O flat que estamos hospedados é muito bacana e depois mostro o vídeo que fiz, pois é muito grande para colocar aqui.... Agradeço ao meu amigo Leonardo pelas preciosas dicas.

Andamos pela capital da América do Sul, onde vimos muitos contrastes, locais muito pobres e outros muito ricos. O que tenho gravado foi nosso primeiro passeio de metrô (antes de entrar no mesmo). Eles possuem uma malha muito complexa e eficiente no que diz respeito a este tipo de transporte.
video

Vimos o prédio da Telefônica e ele tem um formato de celular vejam:

Amanha iremos ao Valle Nevado... depois falo como foi.
Quero deixar um grande beijo no coraçao a todos aqueles que estao acompanhando nossa viagem e em ESPECIAL nos que postaram comentários: Pai, Mae (mesmo sem saber como colocar o comentário), Cris, Alex, Velber e Eliana.

"Vejolos màs tarde".

2 comentários:

Anônimo disse...

Meninos, que "viagem", a viagem de vcs está "engraçada", desculpe-me a brincadeira, mas eu vi a cena em minha cabeça do Inácio empurrando o táxi...kkkk
Mas as imagens que colocou dá para aliviar qualquer contratempo, não?!
Ficar na companhia das cordilheiras é algo magnífico. Acredito que o frio deve ter batido agora...hehehehe
boa viagem (sem contratempos)
Cris

Alex disse...

Kkkkkkkkkkkk, pela cara de bons amigos dá pra ver que essa tarifa nao veio nada boa!!!
E empurrar um taxi em santiago, puutzzz!! hahaha.. mas eh isso mesmo, torna a viagem mais engraçada e com lembranças pruma vida inteira!! eh que eh o melhor!
Bjão a todos!!!