segunda-feira, 7 de julho de 2008

Quarto dia (07/07/08) - Passeios light e preparaçao para amanha

Quarto dia: ontem o dia estava fazendo entre 9 graus, hoje estamos entre 10 e 11 graus. Queridos, hoje foi um dia bem light onde após descansar bastante do dia fatidico de ontem, fomos novamente ao centro e em um shopping extremamente chique aonde só se tem lojas de grife, coisa de louco...
A cidade (Buenos Aires) está atolada de brasileiros, em todo lugar que vamos encontramos sempre alguém.
Depois do almoço bem simples em um restaurante no centro, voltamos para o Hotel para nos organizarmos para a viagem de amanha, pois devemos estar no aeroporto de Ezeiza às 09:40 da matina para pegar o vôo para Santiago.
A tardinha fizemos um pequeno passeio por Puerto Madeiro e comemos uns sandubas no McDonalds.
Um coisa interessante que vi hoje é que nos banheiros a turma coloca umas máquinas de camisinha... custa apenas "1 moedita di uno peso".
Hoje vi que "ño entiendo nadicas di español", prefiro o bom e velho ingrêis... passei uns 2 minutos pra fazer uma "persona" entender que "djo" perguntava um "nombre di una" loja.
Depois tirei "una película" com a Ivany no lobby do Hotel.
See you tomorrow.

5 comentários:

Alex disse...

Olha aíii!! soh quem aprende espanhol em Buenos Aires! huaahuahau. mas nada como o nosso bom e velho ingles mesmo hein Inacio! Proximo ano se Deus quiser sou eu por aí, passando por onde vcs passaram!!!! ;) rs

bjão pra todos!!!!!!!! Saudades

Anônimo disse...

Olha, não esquece de colocar la lengua entre os dentes, ustedes hablam mucho com la lengua entre os dentes, e cospem todos...rs
Boa viagem

Anônimo disse...

o anônimo sou eu o Cris, é que esqueci a senha...

Alex disse...

Filho, vc não imagina como me emociono em ter suas notícias, é como estivesse aí com vcs. Acredito que agora que estou escrevendo, vcs já devem estar em Santiago, espero que aproveitem bastante e não esqueçam de sempre dá notícias logo que possível. Nós(eu e tua mãe) adoramos todoas as fotos, principalmente a do Igor agarrado com a dançarina de Tango, ficou excelente, a do Iury sendo preso, fiquei preocupado, mas logo ví tratar-se de brincadeira. Depois de uma caminhada longa que vcs fizeram, nada melhor que esse banho. Quer dizer que o Espanhol realmente é bem difícel de se comunicar, e nós pensando que iria ser fácil, hein? Sua mãe disse que ela tb está acompanhando, só não sabe como se comunicar, mas o que eu dizer, ela está assinando em baixo e manda mil bjs e abraços saudosos em todos vcs. Seu Pai aqui, está morendo de saudade e já em contagem regressiva com a volta de vcs e envio abraços de bjs cheio de saudade e carinho.

dutramelo disse...

Houve um erro, fui postado como Alex, não prestei atenção que o nome do Alex estava marcado, desculpe, mas esse comentário acima, fui eu, ok?