quinta-feira, 10 de julho de 2008

Segundo dia na capital da América do Sul - 09/07/08

Oi... hoje o dia foi sensacional, começamos a subida para Valle Nevado e vimos lindas paisagens. Conhecemos também duas cearenses (Sheyla e Larissa) que estavam no mesmo vôo para Buenos Aires e concidentemente nos encontramos no mesmo passeio para Valle Nevado.

Primeiro contato com a neve foi na estaçao de esqui El Colorado:

Logo após El Colorado tivemos a melhor das paradas, em um local onde foi possível ter a maior intimidade com a neve sem frescura... montamos um boneco de neve horrível (mas quem pensa que é fácil se engana), guerreamos e deitamos na neve, foi uma experiência inesquecível. A bota cor de rosa que aparece é da Ivany, pois ela se perdeu no meio da neve e foi fácil encontrá-la por conta da cor.
Após a melhor parada chegamos em Valle Nevado (3000 metros acima do nível do mar), lá almoçamos, mexemos com mais neve, os meninos andaram em esquis, etc., etc., etc...



Na volta todos estávamos super cansados, principalmente o Igor e eu. Depois de tudo isto ainda fomos no Mercado de artesanatos e o Iury está acabando com meu dinheiro... direto indo ao banheiro e a cada ida sao 300 pesos chilenos...osso...
Agora conto o que aconteceu de mais chato..., esquecemos o carregador da câmera digital em Buenos Aires... ñao tem mais como carregar e tirar outras fotos... osso... vou ver como nos virar para registrar o que ainda falta da viagem, a saída agora é o meu celular, pois ñao encontrei nenhuma loja que venda o bendito carregador da Sony DSC-W30. Outra coisa chata foi a pobre da Ny que chegou em casa vomitando direto, acho que por conta das 60 curvas que existem de Santiago até Valle Nevado. Apesar destes contratempos... nada abalou os momentos maravilhosos que vivemos hoje.

Bye, bye...

5 comentários:

Dutra disse...

Filho, que sensacional, estou de boca aberta de vê vcs em plena neve, é maravilhoso. Não imagina como estou feliz por vcs, é como aí eu estivesse tb. Diga ao Iury que ande mais de patins para gastar as energias e deixe os banheiros em paz, que aguente um pouco e não vá direto para economizar tb o seu bolso. Fiquei com muita pena da Ny, pergunte a ela que eu estou querendo saber que mal súbito foi esse, será que... (brincadeira).Inácio, será que não tinha um boneco mais bonitinho, pois este está um "au", o pobre nem pescoço tem, mas como vc diz, não é fácil fazer.Lhe pergunto se o frio na neve é muito grande? imagino que deve congelar até os ossos.Esse final de semana, estamos indo para o aniversário do Francisco(marido da Toinha), pois a mesma fretou um onibus e exirge a nossa presença, então sairemos amanhã as 05:30 da matina, regressando no domingo, não sei o horário. Terça-feira estarei esperando vcs no aeroporto muito ansioso, bjs saudosos do pai e avô que muito os ama.

Unknown disse...

oi Mestre...
estou deslumbrada com os locais , com as paisagens...e principalmente com a felicidade estampada no rostinho de cada um de vocês...é claro e bastante nítida oquanto todos estao se divertindo...PArabens!!
e continuem assim...
Aproveitem ai por mim...
Quem sabe eu deixando de ser so a analista e passando a ser uma Mestre de sala ou de Cozinha eu chegue ai tb né...rsrsrs
beijaoooooo

Dutra disse...

Cadê vcs, estou esperando notícias, principalmnte de sua vinda, o horário, vôo. Espero que se comunique comigo até hoje a noite, estarei atento o dia todo, aguardo ansioso suas notícias, beijos saudosos, o Pai que o adora.

d disse...

Que legal, vocês fizeram até um boneco de neve. Queria estar aí com vocês. Beijo grande em cada um. Ah, e a Ny deu uma boa dica para quem não quer se perder no gelo, né? Adorei a idéia da bota rosa. Hehehe Beijos.

Anônimo disse...

Hahahah, acho que esse boneco de neve nao ficou muito arredondado naum! kkkkkkkkkk

Que delicia de viagem hein!!!