domingo, 4 de julho de 2010

Chegada em Buenos Aires

Iniciamos a viagem na sexta-feira (02/07/2010). Jantamos no aeroporto.
Nosso vôo saiu no horário e chegamos em Recife (as 22:00 hs). Ficamos aguardando até 01:00hs

para o próximo vôo que ia para São Paulo com escala no Rio que também saiu no horário. e chegamos às 03:30 hs no Rio. Até aqui tudo maravilhoso, só que começaram alguns problemas... No Rio mandaram todos descerem da aeronave pois os aeroportos de Guarulhos e Ezeiza estavam paralisados devido a problemas climáticos. Ao descer comuniquei a pessoa da Gol que estava nos levando para o salão de embarque que íamos para Buenos Aires, caso semelhante a um cara que ia para Assunção. Eles então nos colocaram em um novo vôo direto para Buenos Aires saindo do Rio, mas como ia demorar nos pagaram o café da manhã. Para encurtar a conversa, o vôo do Rio após o meio-dia (neste momento já estava 1 x 0 para a Alemanha) e chegamos em Buenos Aires as 16:00 hs (se tudo tivesse corrido bem teríamos chegado às 11:00hs), ou seja, 5 horas perdidas.
Dentro do vôo foi a parte engraçada da história, o chefe de cabine ficava anunciando a cada novo gol da Alemanha em cima da Argentina, e era uma gritaria só no avião, só que tinham uns "hermanos" lá que não gostaram e pediram para acabar com a farra... mas valeu demais pelos 2 gols anunciados. Mas aí a surpresa, nossas bagagens não vieram no vôo 7652 do Rio... depois de arrumar uma pessoa que conseguisse falar um portunhol, preenchi os devidos documentos de reclamação e fomos para a Localiza (tinha reservado um carro)... Neste momento só estávamos com a roupa do corpo, não tinhamos os carregadores dos equipamentos (notebook, celular, gps, camera digital), nem remédios. O cara do guichê da Localiza não estava lá e passamos 45 minutos rodando a procura do indivíduo. Quando conseguimos que ele voltasse ao trabalho, veio com a notícia que a reserva deveria ter sido concluida ao meio-dia, então o carro foi repassado para outra pessoa. Mas alguns minutos de stress tentando conseguir o carro, e vimos que chegou outro vôo da gol vindo do Brasil... a Ivany correu pro salão de desembarque e conseguiu entrar. Enquanto estava conseguindo outro carro (deu certo um corsa sedan) na Localiza, a Ivany volta com nossas malas... ALELUIA...de repente nossa viagem que estava ficando com cara de Férias Frustadas I... tudo começou a se resolver. Isto na realidade foi só o início das melhores férias de nossas vidas... que fique documentado para que um dia a gente lembre disto e dê uma boas gargalhadas. Vejam as próximas fotos de alegria depois de tudo que passamos...
Acima quando entramos na 9 de julho e abaixo em Puerto Madero.

Logo a seguir o nosso tradicional jantar no El Potrillo (antigo La Caballeriza)... pra quem viu o início da viagem passada pode comparar as fotos deste jantar.

Amanhã tem mais.

PRIMEIRO DIA REAL DE FÉRIAS


Bem, hoje (04/07/2010) que iniciamos nossas missões em busca do divertimento. Gostei muito de guiar pelas autoestradas na Argentina... você passa por muitos pedágios, mas são pistas muito bem cuidadas e você tem uma velocidade mínima de 50 Km/h e máxima de 130 Km/h... bom demais.
Fomos para a cidade de Tigre e entramos pelo Puerto de Frutos, (que vi tudo no mundo pra se vender por lá, menos frutos) passando pelo Cassino Trilenium e chegando no Parque de La Costa ($ 60,00 pesos por pessoa).
Nunca tinha ido a um parque de diversões realmente... é muito bacana, mas o problema é que este parque só abre aos sábados, domingos e feriados. São muitos brinquedos, shows, teatro, cinema e não dá para ir em todos no mesmo dia, pois a lotação é demais e ficamos pelo menos de 1 hr a 1hr e meia na fila em um bom brinquedo... de lascar... mas foi muito legal no que deu para ir. Hoje encerro por aqui. Abraço.

5 comentários:

dutra disse...

Que viagem interessante a de vocês, isso para não dizer que foi um tanto hilária depois que tudo passou, pois agora resta a lembrança e dá umas boas gargalhadas, pois daqui para frente vai ser somente coisas maravilhosas e momentos felizes, é o que desejo e peço a Deus em minhas orações e você, Inácio, se cuide melhor, não se estresse do que for acontecendo, leve sempre para o lado bom da coisa, pois tem sua saude (que nos é muito importante) e a responsabilidade de conduzir essa familia maravilhosa (MAGALHÃES DUTRA DE MELO), então curtam bastante, que eu aqui estarei todos os dias olhando as postagem de você e de certa maneira participando dessa belíssima viagem, desejo a felicidade máxima nessas férias que tenho certeza, iram usufruir muito e eu os abençou e mando beijos de um pai muito saudoso
Dutra

Anônimo disse...

Genteeee..estou amando acompanhar a viagem de vcs..muito legal!!! Que coisa hein, esse início de viagem...já tem história pra contar desde a chegada sem malas e sem carro...hehehe..ainda bem q tudo se resolveu!!! Ei, se der traz dois perfumes..um azzaro masculino e o Tommy Girl, please!!!Bjuuu!!!Camila!!!

Anônimo disse...

Que jantar foi esse hein galera?!!! Ai eu e o Héricles aí...

dutra disse...

Poxa Filho, que início espetacular, por isso se vê bem que serão dias maravilhosos, cheios de surpresas, alegrias e tambem muito consaço rsrsr, mas para quem está de férias, vale tudo, o que importa são os dias repletos de aventuras e sensações, como se diz "COM EMOCÕES", queria saber quem ganhou na queda de braço, se foi você ou a máquina e se a mina abandonada é de verdade, ou só de araque? Deixando um pouco de lado a viagem de vocês, quero saber como estão os quatro, espero que estejam todos bem de saúde para aguentar o tranco das forte emoções que ainda viram por aí, muitas saudades, mas satisfeito por estarem felizes, pois isso é o que mais importa, beijos em todos do pai que os ama
Dutra
PS: Sua mãe e sua irmã estão acompanhando tambem e mandam lembraças e um abraço

GraoDoDia disse...

Poxa vidaaaaaa!! que MAXIMO a viagem de vcs! quem dera eu tivesse ido junto! Ia pegar carona com vcs qdo passassem por SP.. opss, acho que nao ne, ja q vcs firam do RIO direto pra lá!kkk.
Bom, to amando todas as fotos! Dá pra sentir um poqunho da sensação q ces tão tendo por ae! E qto ao parque de diversões, será q a Nyzinha tava com medo na descida da montanha russa, kkkkkkkkk (eh só olhar pra foto e dizer)!
Bjaoooo em todos! muitas saudades!