terça-feira, 6 de julho de 2010

Segundo dia

Antes de comentar o segundo dia... Pai obrigado por estar deixando estas belas mensagens e que a partir de agora estamos realmente bem. Minha única tristeza é que você e a mãe não puderam estar conosco... infelizmente não podemos sempre conciliar o tempo e o financeiro... mas fica me devendo a próxima para Paris ok?...
Camila, só estou lembrando de vocês em cada garfada no chorizo e cada golada na Quilmes.
Iniciamos nosso segundo dia no bairro do Boca (boca quente)... vejam o La Bambonera ao fundo. Lembrando aos amigos que o Leão ganhou de 3 x 1 do temido Boca Juniors no amistoso de entrega de faixas pela conquista do Tetra campeonato.
Apenas eu entrei no estádio para tirar algumas fotos, mas vou ser sincero... pra quem já entrou no Maracanã, este la Bambonera perde anos-luz... meu conselho... quem já foi no Maraca não perca tempo nem dinheiro visitando este($ 25,00 pesos por pessoa apenas para ir até as arquibancadas - $ 40,00 para o museu + arquibancada - $ 70,00 para museu+arquibancada+entrar em campo) .
Esta foto é interessante pelo seguinte, eles aqui muitas barraquinhas de madeira que vendem a parrilada no meio da rua... pense num negócio de dar água na boca... Breve em um destes dias vamos atacar uma barraca destas. Na foto abaixo não paramos pois ainda eram 11:00 hs e estamos acostumados a almoçar apenas as 14:00 hs.
Depois seguimos para Caminito, o local onde a cidade de Buenos Aires começou... é um local boêmio com muitos bares legais, muitas lojas de artesanato. Mas se fala que a noite não é recomendável andar pelas ruas próximas, pois são ruas sem iluminação e sem moradias, por isto fomos no horário do turista... de manhã.
Aproveitei e até dancei tango com a Ivany.
Já estou aprendendo a andar de carro pela Buenos Aires (vejam a casa rosada ao fundo) . Agora vou falar uma coisa... o GPS é um produto tecnológico indispensável em uma viagem destas... rapaaaz ôôô brinquedinho legal.
Após caminito, seguimos para o jardim Japonês (que não encontramos), por isto sem perder tempo já fomos para o Jardim Botânico (que fica em Palermo), é um local muito verde e com um ar muito bom de se respirar. Entrada grátis.
Na hora do almoço fomos para o El Establo, e para variar um bom bife de chorizo com papas fritas regada com uma Quilmes geladinha.
Esta foto o Iury pegou a gente de surpresa.
A sobremesa é algo maravilhoso um sorvete de "dulce de leche". Aviso que aqui não vou poupar calorias (não dá pra perder a culinária daqui), mas na volta vou fechar a boca e colocar em prática o "Inácio 2010".
E para fazer a digestão um aperitivo de licor de amarilla
Mais uma caminhadinha pela Florida (já é a segunda que fazemos)
Hoje é nossa noite de gala. Fomos para o Cafe Tortoni fazer o lançamento do brasão da família Dutra de Melo (como o próprio blog já diz) e assistir a um show de tango. ($ 80,00 pesos por pessoa - total = $ 320,00). A única palavra para o dia de hoje: SENSACIONAL.
Um prato legal de presunto cru com salada russa.




4 comentários:

dutra disse...

Inacinho, como me emociono vendo essas fotos que mostram o quanto estão todos felizes e isso é o que mais importa e me deixa com o coração aos pulos de felicidade pois compartilho cada segundo em que estão passando por aí. Realmente deveria estar com vocês, mas como você mesmo diz, existe o financeiro que atrapalha bastante, porém vou fazer tudo para no final do ano ir a Paris com vocês, é o meu maior sonho. Diga aos meus netos que curtam bastante para no segundo simestre levarem tudo numa boa, com excelentes notas e para "NY", diga que ela está muito bonita nas fotos e que estou com bastante saudades e que cuide muito bem de meu "nenem" e meus netos, sei que nem precisa lembrar e voce querido filho, só dizer que as saudades são muitas, mas estou feliz por vocês, um abraço carregado de muito amor e carinho desse pai que muito o ama
Dutra

Anônimo disse...

Genteee..tô adorando a viagem de vcs, muito legal...Ivanyyyy vc está lindaaaaaaaa de cabelos novos!!! Rapaz, que carne é aquela hein?!! E o parque, então?!! Fiquei loucaaaa pra ir tbm..vcs tem que voltar aí de novo, mas dessa vez com a gente, claro!!! Ei, Inácio quanta criatividade no Brasão, hein!!!Bjs nos pirulitos!!!

E aí garotinho....não esquece de trazer o gelo da geleira viu!!!Tô esperando..ah...traz a cerveja tbm pra gente experimentar hehehehe..Abração, cara!!!
Camila e Héricles

GraoDoDia disse...

Ei, quero ir pro CAMINITO com vcsss!!! Aproveitaram bastante esse dia hein! Carambas, tudo lindo isso ae! As fotos estão demais! Até o tango de vcs foi bem fotografado! hahaha. Ah Inacio, trás uma batida de amarulla dessas pra mim tbm!
Familia linda!
Bjao do tio-cunhado-irmão

Álvaro César disse...

Garoooootinhooooooooooooo...que djaxo de tanta foto é essa maxuuuu!!! tenho que tirar 1 final de semana pra acompanhar a viagem ai, desliga a máquina 1 diazinha maxu!!hahah Divirtam-se!!! Abraços a todos!