domingo, 2 de outubro de 2011

Final de semana em Miami e Orlando

Bem... hoje vou postar o que aconteceu no final de semana que vivemos em Miami e Orlando. A primeira coisa que quero registrar é que sem um GPS você não consegue fazer nada. Me arrependi de não ter trazido o meu... mas ok, depois de sofrer um pouco para conseguir a chegar no hotel em Miami no primeiro dia, fomos em busca do bendito GPS. Compramos e a partir daí conseguimos ganhar velocidade na produção dos passeios. No sábado acordamos e fomos ver um nascer do sol bem legal em Miami Beach... isto ainda eram umas 07:30 da matina. O café foi muito fraco, mas só em tomar um café da manhã olhando para a praia de Miami Beach não tem preço.
Fomos no Sawgrass Mills em Miami e fizemos as primeiras compras. Depois almoçamos no Outback e seguimos direto para Orlando distante uns 340Km do restaurante. Chegamos por volta das 21:30 em Orlado. Em Orlando nos hospedamos no Vacation Village At ParkWay (que por sinal é um excelente resort). Tudo aqui é muito pomposo, amplo, limpo, coisa de encher os olhos, mas que por mais que eu fale, não vou conseguir descrever... a pessoa tem que vir aqui para ver e saber do que estou falando.
Tivemos que ir comprar alguns mantimentos no Walmart para durante os próximos dias ficarmos preparados. No sábado fomos dormir umas 02:00 da matina.
No domingo acordamos (em Miami Beach) 07:00hs e depois do café fomos pegar os tickets dos parques que compramos ainda no Brasil. Depois disto fomos abastecer os carros e foi um lance interessante... na bomba de gasolina o barão não conseguiu passar o cartão, pois ficava pedindo um PIN e pelo que ficamos sabendo seria um código postal que eles exigem que seja informado. O que fiz... fui na loja de conveniência e pedi para que liberasse 50 dólares na bomba de número 1 e aí consegui fazer o que todo frentista faz em Fortaleza.
Em seguida fomos para as compras no Outlet Premium e passamos o dia inteiro por lá... estou com os pés que não aguento mais e ainda temos 13 dias pela frente. Chegamos às 21:00hs e finalmente vou dormir hoje cedo...às 23:30 que é justamente a hora que agora finalizo a postagem deste blog no dia 02/10/2011.

 Hotel em Miami Beach

 Ivany acertando o paquimetro
 
 
 
Igor na beira da praia em Miami Beach vendo o sol nascer... isto eram quase 8 da manhã.
 
 
 
 
 


 Este é um dos carros mais populares em Miami e Orlando, o Mustang. Você encontra nas ruas igual ao carro gol  o Brasil

 
 
Os esquilos aqui se proliferam igual a ratos





Acontece muito de se ter uns caras nas esquinas fazendo propaganda de lojas... aqui encontramos o Wolverine
Aqui um daqueles carros "monstro" que vimos em um cruzamento em Orlando.
 
Amanhã começamos a maratona dos parques... See you later "little boys".

Um comentário:

Alex Melo disse...

Eiiita aventura hein! Eh sempre bom na primeira vez! hehehe. E as compras, boas de se fazer?!? rs compras compras compras (melhor parte no primeiro dia ne)!!! I hope you enjoy the trip, folks!!!!