sábado, 5 de julho de 2008

Primeiro dia na capital portenha (04/07/08)

Amigos, agora escrevo sobre o primeiro dia. Estou tendo algumas dificuldades, pois o teclado é diferente do nosso e ñao existe o acento til... o máximo que posso usar é um N com um acento em cima assim: Ñ. Bom... como é natural do ser humano (por conta da ansiedade) ñao dormi durante a passagem de quinta pra sexta-feira, entao fiquei acordado por mais de 38 horas, mas tudo bem. Ao fazer a conexao em Sao Paulo, chegamos com 50 minutos de atraso e quase perdemos o voo. Passei por um acontecimento meio desagradavel, pois filmei a fila da Policia Federal antes de sair do país... chegou um policial federal e me obrigou a deletar todas as imagens... só que o pior foi depois... a mulher do atendimento da PF era novata e ñao sabia fazer o procedimento com uma identidade (RG) com 13 digitos, foi aí que quase perdemos o aviao... mas apareceram umas pessoas da PF (chefe dela) e do voo da GOL que pressionaram a fulana para liberar a gente logo. Com relacao ao voo foi tudo maravilhoso, nosso café da manha foi barrinha de cereal com amendoim e no almoço comemos um sanduiche de presunto. Vejam abaixo a nossa foto mostrando como tem muito espaço em um voo internacional em aviao da GOL:
Após chegar em Buenos Aires mais uma fila imensa para dar entrada no visto de 90 dias... só que ñao tem fotos de lá, pois fiquei com medo de acontecer o mesmo que no Brasil ou até pior... ser colocado de volta no aviao. Depois que saimos da fila nosso taxi já estava a "mui tiempo" esperando, mas tudo bem. A temperatura estava 11 graus... excelente.
Ao chegar no Hotel, por sinal muito bacana, encontrei uma dificuldade... as tomadas para carregar maquina digital, celular, mp4, etc... Vejam as fotos abaixo:
Ainda bem que a Ivany trouxe um "T" e tinha uma e somente uma tomada (do banheiro) com a seguinte pinagem:
Por volta das 17:00 saimos para dar uma volta na rua Florida, que tem um grande comércio onde se vende de tudo e acabamos por ver nosso primeiro show de tango ao ar livre (neste momento estava fazendo 9 graus.
Os meninos, a Ivany e eu estavamos apenas com o sanduba da GOL e consequentemente "muertos" de fome.. fomos em um restaurante em Puerto Madeiro chamado La Caballeriza e comemos até quase estourar... a carne estava sensacional... quando voltar mostro o vídeo que fiz no restaurante... ñao vou publicar aqui, pois demora muito.

5 comentários:

Dutra disse...

Poxa filho, que mal momento vc passou com a PF, felismente tudo se resolveu a contento. Preços muito alto mesmo, vc deve deixar para fazer as compras aqui em Fortaleza. Adorei esses pedaços de carnes que aparentam ser tão suculentos, chegou a me dá água na boca, só queria estar aí com vcs, porém poderei curtir alguns dias juntos a vcs, aqui em Fortaleza, não é mesmo? Tomadas interesantes, como a NY, conseguiu levar esse "T", que para vcs foi uma boa hein?. Não deixe de dá notícias diariamente nesse Blog, pois todo dia estarei assessando para ter as notícias de vcs.Mando abraços saudosos e carinhosos para os quatro, o Pai que os adora e já anseia o retorno de vcs.

Dutra disse...

Cade vcs, estou aguardando mais notícias, bjs

Cristiano Melo disse...

Que fotos divertidas dos meninos, vcs devem estar se divertindo hein?! Pena que não pude ir dessa vez. A tomada é diferente mesmo, tem de comprar o adaptador...hehehehe.
Boa viagem para Vocês e não deixem de tomar o sorvete na travessa, ih esqueci o nome, é um shopping de uns quatro andares no centro que tem uma sorveteria muito frequentada pelos argentinos.
beijos e abraços a vcs.

Anônimo disse...

Hahahahaha, essa da tomada foi boa! Bom saber!! ;)

Unknown disse...

OI Mestre...oi Dra das cmidas gostosas...e ai meninos
olhei as fotos e comentarios..lindas....q familia mais feliz...aproveitem..e façam desse momento uma alegria só .
Abraço e boa sorteeeeeeeee!!