sábado, 5 de julho de 2008

Segundo dia em Buenos Aires (vamos às compras)

Segundo dia... após um excelente café da manha saimos novamente para a rua Florida a procura de fazer compras, pois quase ñao trouxemos roupas para vestir e ontem estava um frio bem bacana... antes de dormir estava 7 graus... Hoje está bem quente, fazendo uns 17 graus... chega até suei. Agora toda aquela história que as coisas aqui sao baratas... tudo balela... no maximo você consegue uns 10 a 15 % de desconto... melhor comprar no Brasil que podemos conseguir este desconto e ainda parcelamos em várias vezes no cartao... aqui ainda ñao consegui nenhuma loja que fizesse parcelamento... acho que quando os vendedores veem que somos brasileiros querem meter a faca, mas tudo bem... Tirei umas fotos dos preços de alguns eletro-eletronicos, depois posto umas fotos dos preços das roupas... Ñao acho que valha muito a pena, na internet (mercado livre) é muito mais barato.

Hoje passamos o dia em compras e fizemos uma reserva para assistir ao Boca Tango, onde teremos um show de teatro falando sobre as origens da dança, casais dançando e direito a jantar com bebidas inclusas (agua, cerveja e guarana) menos o vinho. Paguei 250,00 dólares para este show e um city tour amanha pela cidade para nós quatro. Amanha falo pra vocês se vale a pena.

2 comentários:

Dutra disse...

Gostei das notícias e aguardo mais

Cristiano Melo disse...

People, olhem direito as coisas. se tiverem mesmo interesse em compras, o que mais é barato aí são as roupas e utensílios em couro. Roupas, sapatos, cintos e afins, justamente na Florida...
Aparelhos eletroeletrônicos só em Ushuaia será mais barato, pois é a zona franca deles...Em Buenos Aires se procurar muito pode encontrar, mas o que vc economizará talvez nem vale a pena.
Comam, que é o melhor por aí, além do tango é claro, o de rua é o melhor para mim. Aqui em Brasília tem feito esse calor daí...kkkkkk
Suar com 17º C só vc mesmo...kkkkk
Aproveitem e postem fotos, as lan house daí são super baratinhas, isso vc não pode negar, só tem que se acostumar com o cigarro.
: )